top of page

Não dá mais para ficar de braços cruzados


É impossível ficarmos de braços cruzados quando vemos um jovem de 18 anos ser morto no saguão de um aeroporto e depois saber que talvez ele não fosse o alvo. Como se fosse possível reverter a situação. Será que esta justificativa vai servir de consolo para sua família?

É impossível ficarmos de braços cruzados quando vemos uma jovem de 25 anos ser baleada na cabeça a mando do seu marido, porque este queria se separar. Alegação do marido é que “era só para dar um susto”.

A vida está valendo o que? As justificativas para as causas mortis só mostram o quanto a sua depreciação. Isto acontece porque perdeu-se o que dá o sustentáculo para o desenvolvimento da personalidade do indivíduo, que é a família.

Será que precisam matar alguém da nossa família ou do nosso círculo de relações para que se tome uma atitude? Acredito que não, como também acredito que não podemos ficar buscando culpados e esperando que alguém faça alguma coisa. Precisamos o exercer o nosso papel de cidadãos e fazer o que esteja ao nosso alcance.

Aguardem. Em breve estaremos anunciando novidades.

Paz do eu!

bottom of page